Termos e Condições
LEIA ATENTAMENTE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES
Nossos clientes fazem parte da família UV Store; por isso temos o compromisso de garantir sua satisfação. Pensando em você, elaboramos nossa Política de Troca com base no Código de Defesa do Consumidor e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento, através do telefone (71) 3484-4775, de segunda a sexta, das 9 às 15:30 horas, ou através do email contato@uvstore.com.br. Fique atento no ato do recebimento do produto, caso seu pedido apresente:
- Embalagem aberta ou defeituosa;
- Produto apresentando defeito;
- Produto com desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou brindes.
Recuse o recebimento e comunique o motivo por escrito no documento fornecido pelo entregador (correios ou transportadora). Em seguida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota / recibo, manual e todos os acessórios que venha a possuir.
A restituição do valor pago pode ser realizada através de crédito de compras no site ou estorno conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Se você efetuou a compra através do UVstore.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não está satisfeito com sua compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento contato@uvstore.com.br o cancelamento da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso serviço de atendimento. Mas fique atento às regras abaixo:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na nota de compra / recibo.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada indicando a razão para a sua devolução, anexada ao recibo original de compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens /acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
PRODUTO COM APARENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados pelo portal UVSTORE.com.br têm 90 dias de garantia para defeitos e vícios de fabricação.
Se seu produto aparenta algum DEFEITO, saiba como solicitar a TROCA:
- Primeiramente entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (71) 3484-4775, de segunda a sexta das 9 às 15:30h, ou através do email contato@uvstore.com.br, fazendo a solicitação de troca;
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via encomenda PAC, para o endereço constante na nota de compra / recibo. O valor referente ao despacho da mercadoria será ressarcido ao cliente posteriormente;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, e anexe ao recibo original da compra.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: até 15 dias úteis após o recebimento do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
SUBSTITUIÇÃO DE TAMANHO OU COR
Se ao receber o produto constatou que o tamanho ou a cor não estão em conformidade, você poderá solicitar a troca por um novo tamanho ou cor, desde que haja disponibilidade do novo item em nosso estoque. Mas fique atento às regras abaixo:
- O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à nossa Central de Atendimento, seguindo as seguintes regras:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente via encomenda PAC ou SEDEX, para o endereço constante na nota de compra / recibo;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Inclua em seu pacote / caixa uma carta assinada indicando a razão para a sua devolução, anexada ao recibo original de compra;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
- Para quaisquer outras ocorrências estaremos à sua disposição através do telefone (71) 3484-4775, de segunda a sexta das 9 às 15:30h, ou através do email contato@uvstore.com.br.
Agradecemos pela preferência!
UVstore